09 Feb01:15

Informações da Secom sobre a cobertura do Carnaval de Salvador

Com o objetivo de responder a dúvidas levantadas por profissionais/veículos sobre a cobertura de imprensa do Carnaval de Salvador, a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) presta os seguintes esclarecimentos: 
 
* A Sala Oficial de Imprensa Cláudio Nogueira começa a funcionar nesta sexta-feira e segue aberta até a terça-feira de Carnaval, sempre das 8h às 22h. O espaço será ocupado tanto por profissionais da imprensa quanto da própria Secom, que trabalham na cobertura oficial da festa. Ou seja, computadores serão divididos por todos esses profissionais. Entre 15 a 20 máquinas vão ser disponibilizadas exclusivamente para a imprensa. Quem desejar pode levar o equipamento portátil, pois a sala contará com wi-fi gratuito e pontos com cabo de rede. Não será permitida a "reserva" de computadores. 
 
* O acesso às cabines de rádio será liberado para profissionais credenciados que receberão pulseiras de identificação. A entrega das pulseiras será feita diariamente por Fabão e Naira, profissionais da Secom já conhecidos pelos radialistas. Cada dia uma pulseira com cor diferente. 
 
* O acesso ao Camarote Oficial da Prefeitura será liberado para coletivas do prefeito ou mediante autorização da Secom. Os profissionais receberão coletes de identificação para o acesso ao camarote. Os coletes serão entregues na entrada e devolvidos na saída do espaço.