11 Feb21:52

Léo Santana e Igor Kannário vão animar Circuito Osmar nesta segunda (12)

Amanhã (12) é o penúltimo dia oficial de folia em Salvador e para manter o embalo, o desfile dos trios elétricos no circuito Osmar (Centro) terá início logo cedo, a partir das 10h. Serão quase dez atrações sem cordas para o folião pipoca, apoiadas pela Prefeitura, apenas nesse trecho da folia de Momo. A intenção é democratizar ainda mais a festa para o povo, seguindo a tendência dos anos anteriores.

Depois de atrair uma multidão no Pipoco, na terça-feira passada (6), o cantor Léo Santana desfila novamente sem cordas no circuito. No repertório, canções como “Santinha”, “Várias Novinhas”, “Bumbum no Paredão”, “Maravilhosa é Ela”, “Incendeia” e “Hipnotizou”, gravada com o cantor Xanddy (Harmonia do Samba).

Uma das atrações, o sertanejo Daniel Vieira desfilará mais uma vez sem cordas na folia soteropolitana. Ele traz na bagagem o novo sucesso "Porta Aberta", em parceria com o cantor Léo Santana. Logo em seguida quem invade o circuito Osmar é a banda La Fúria com a “Pipoca do Ôe”, fazendo a galera descer até o chão

A banda Duas Medidas também entrará no circuito com toda a irreverência. No repertório, os novos sucessos “Câmera Lenta”, com participação de Márcio Victor (Psirico); “Rabetão no Paredão”, em parceria com Bruno Magnata (La Fúria); e a faixa em parceria com Tony Salles (Parangolé), “Crazy Loka”, que já estão na boca da galera.

Mas não para por aí. A Pipoca do Kannário, do cantor Igor Kannário, será uma das atrações mais aguardadas da segunda-feira. Chamada de "Empoderamento do Pagode", esta edição do projeto para o folião pipoca conta com dois convidados especiais: os cantores Chiclete (ex-Guettho é Guettho) e Edy City. Em parceria com a dupla baiana ex-participante da atração global SuperStar, Lucas e Orelha, Kannário vai agitar a galera com a música "Novinha Pode Pah" – aposta do artista para o Carnaval.

Logo após, o cantor Denny Denan vem com o hit "Dançadeira" para agitar a multidão e preparar a galera para receber a cantora Sarajane, ícone do Carnaval. Sarajane, que tem mais de 30 anos de história na folia, ficou marcada pelo sucesso "A Roda", uma das canções carnavalescas mais marcantes das últimas décadas. Depois ainda haverá atrações como Léo Santana, Luis Leal e convidados, além de Hiaguinho.

Atrações com cordas - Ainda há diversas opções para curtir os desfiles no Circuito Osmar nesta segunda-feira. Logo cedo, às 11h, a banda percussiva Didá, que está antecipando a comemoração pelos seus 25 anos de existência que serão celebrados em dezembro, desfila pedindo respeito às mulheres. Ainda se apresentação ao longo do dia a Banda da Saudade, Celebração na Palma da Mão e convidados; Psirico, com o bloco As Muquiranas; Banda Fantoches; Grupo 100 Censura; o afro Ilê Aiyê; Blocão da Liberdade; Mundo Negro; Ijexá da Bahia; Four Days e Com Todo Gás.