Fique por dentro das atrações gratuitas do maior e melhor carnaval de rua do planeta.

Pipoco

Uma das grandes novidades de 2018. Na terça-feira, 06.02, um dia antes da abertura oficial do Carnaval, tem trio elétrico com Léo Santana no circuito Ondina-Barra, das 20h às 22h  e DJ Alok, no Farol da Barra, das 22h às 0h.

Fuzuê

Sábado, dia 03.02, tem Fuzuê com 30 atrações no primeiro dia de Pré-Carnaval. O trio elétrico vai dar lugar ao som acústico das cordas, atabaques e tambores no circuito Orlando Tapajós, a partir das 15h.

Furdunço

No dia 04.02, domingo, tem Furdunço com 41 atrações no circuito Orlando Tapajós. E no dia 08.02, quinta-feira, no circuito Dodô, Barra-Ondina, a partir das 15h, tem Furdunço de novo com 25 atrações. Curta a liberdade de sair solto para brincar e se fantasiar como quiser.

Abertura oficial do carnaval

Esse ano quem comanda a abertura do Carnaval é a cantora Claudia Leitte e o rapper e produtor americano Pitbull, em parceria com a Zumba no circuito Dodô, a partir das 17h.

Sexta Orquestrada

Tem novidade no Centro Histórico de Salvador. O local vai ganhar um palco com apresentações de cinco orquestras, Baile de Carnaval com direito a máscaras, fantasias, confetes e muita alegria. Traga os amigos e a família para curtir sucessos antigos e marchinhas de carnaval.

Casa Skol

A Skol, em parceria com a Prefeitura de Salvador, vai trazer grandes shows para a Varanda Redonda, na Barra. Um espaço que servirá de palco tanto para a rua quanto para a parte interna da casa.

Beco das Cores

O ponto de encontro do público LGBT, na Barra, sempre foi no Beco da Off, na Rua Dias Dávila. E, este ano, mais uma vez, a irreverência e alegria vão ganhar destaque com DJs animando a festa nos intervalos dos trios.

Carnaval Náutico

Esse ano tem carnaval até no mar. Palco flutuante na Baía de Todos-os-Santos, domingo, dia 11.02, das 12h às 16h, próximo ao Solar do Unhão.

Carnaval nos Bairros

A Prefeitura espalha o Carnaval de todos pelos quatro cantos de Salvador. Grandes palcos e atrações de peso vão garantir a festa para não deixar ninguém parado.

Baile Infantil

A criançada vai fazer a festa no Campo Grande, de sábado à terça-feira, das 10h às 12h, com uma programação pra lá de especial. Lore Improta, Canela Fina, Cadeira de Brin, a banda As Unicórnias da Band e muito mais.

Carnaval Acessível

A Prefeitura de Salvador faz o carnaval cada vez mais inclusivo. Pessoas com dificuldade de locomoção poderão curtir o carnaval de camarote no Campo Grande ou na Praça da Piedade. O acesso é gratuito, com direito a acompanhante.

Pôr do sol na Castro Alves

De frente para a Baía de Todos-os-Santos. Nenhum lugar melhor do que a “Praça do Povo” para curtir o som de Àttoxxá, segunda-feira, dia 12.02, e Armandinho, terça-feira, dia 13.02.

Torre Eletrônica no Farol da Barra

Grandes nomes da música eletrônica vão animar o público no Farol da Barra, a partir de quinta-feira, dia 08.02, na Torre Eletrônica.

Palco do Rock

Aumenta o Som! Este ano, o palco do Rock vai rolar em Piatã, de sábado à terça-feira, com uma programação especial feita pelo Clube do Rock.   

Palco Multicultural

No Carnaval da diversidade também tem palco Multicultural, no Terreiro de Jesus, de sábado à terça-feira, partir das 19h.

Terreiro do Samba

De Sábado à Terça-Feira, na praça da Cruz Caída, tem Samba de primeira. A terra do Axé vai se transformar no reduto do Samba no Carnaval de Salvador.

Grandes atrações confirmadas

Claudia Leitte, Daniela Mercury, Psirico, Saulo, Brown, Margareth Menezes, Parangolé, Alinne Rosa, Vina Calmom, Dan Valente, Tuca Fernandes, Jú Moraes, Jaú, La Furia, É o Tchan, Harmonia, Léo Santana, Daniel Vieira, Denny Denan, Duas Medidas, Eva, Igor Kannario, dentre outros.

Desfile de fantasias na Praça Municipal

Toda a irreverência da festa mais democrática do mundo desfilando em plena Praça Municipal. O desfile, organizado pelo GGB, vai deixar o carnaval ainda mais bonito e colorido.

curta Salvador

Viva a cidade além do carnaval. As melhores experiências, eventos e roteiros de Salvador.

chat

Ju

Assistente Virtual

fechar
chat

E aí, tudo blz?
Eu sou a Ju.
Tô aqui pra te ajudar com dicas pra curtir o Carnaval de Salvador. Aliás, curtir a cidade toda, é claro! Vamos nessa?

Fale com Ju